Mudanças no MZ: “TZM 2.0″

Texto traduzido da Newsletter do TZM Global.  

Grandes mudanças estão a caminho para a Administração do MZ. Algo que podemos chamar de TZM 2.0.

Uma das mudanças será o estabelecimento de uma organização sem fins lucrativos nos Estados Unidos (do tipo 501c3) para ajudar com projetos globais, assessoria de imprensa e melhoria da administração/expansão das redes on-line, incluindo assistência básica aos capítulos.

Por mais de seis anos, O Movimento Zeitgeist tem trabalhado sem doações, com apenas um pequeno número de pessoas assumindo os encargos financeiros de operação. Hoje, atingimos os limites do que este tipo de estrutura pode fazer para o movimento quando se trata de projetos de grande escala e ganhar a atenção da mídia.

Se esperamos ter um futuro neste momento turbulento, agora precisamos captar o apoio mais tradicional, removendo a carga que diminuiu todas as operações do MZ e aliviando as pressões financeiras que caíram sobre muito poucas pessoas. Enquanto a estrutura de voluntários permanece para a maioria das ações, um grupo maduro, não remunerado, dos membros do MZ mais experientes vai trabalhar para ajudar a alocar as doações de forma 100% transparente para funções globais, com foco especificamente em ganhar a atenção da mídia e imprensa.

Hoje, o nosso maior problema é a poluição da nossa imagem e um mal-entendido grosseiro do que o MZ está fazendo e sobre o que ele é. Isso vai mudar. Mais informações sobre este desenvolvimento serão apresentadas nas próximas semanas, junto com um FAQ (perguntas frequentes) completo e interação com os interessados ​​em discutir maneiras de melhor alocar fundos.

Acesse aqui o podcast sobre o assunto (Por Peter Joseph, em inglês, ap. 20 min).

O áudio também está disponível no Youtube, ainda sem legendas (em breve serão disponibilizadas pelo Time Linguístico e esta postagem será atualizada).

TZM-2.00

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>