Novo mal do Brasil

Por Eduardo Hernandez Fortes

Hoje mais uma vez acordo perplexo, as pessoas estão belicosas e enlouquecidas, buzinas, ofensas e xingamentos, e o pior: o desprezo à opinião e à vida!

O novo polo de discussão: a comunidade petista é bandida! Será esta a sua opinião, ou é esta a opinião da mídia vendida?

Eu questiono minha razão, e já sinto desprezo pelo jornal e pela televisão!

Edu, o PT presta então? Digo-lhe que acho que não! Mas por que tanto ódio? O PSDB merece festa, impeachment, revolução? Que paz armada é esta?

Estamos novamente sofrendo um grave processo de manipulação!

Edu, então ninguém presta? Presta sim, seu amigo psdbista, seu primo bacana petista! Quem não presta é o mundo golpista, que te separa deles, com falácias e com sermão, dos seus irmãos e seus amigos; eles estão te vendendo uma ilusão!

E você compra tirando do próprio pão, um sonho que não é seu, vendendo a sua amizade, pela vaidade de um ponto de vista, perdendo no dia-a-dia, um pouco do seu coração!

Digo-lhe com arrependimento, para cada amigo que é inimigo político, que não me importam mais meus ideais devaneios, pois são pedaços de tolos anseios, implantados dentro de nossos seios, por flechas ideológicas de soldados arqueiros, comandados pelos mais vis banqueiros!

Pensemos em união, porque todos, somos, enfim, brasileiros! Deixemo-nos de nos enfrentar, porque é nos dividindo, que conseguem nos conquistar! Porque a mídia e a política brasileira entenderam essa nossa fraqueza, fazendo-nos de inimigos e nos dominam em prol da sua própria riqueza!

A massa de manipulação que somos, pode enfim virar o timão do navio, quando enfrentarmos unidos o tirano, que assola o nosso Brasil.

revolution-30590_1280

“Este artigo não expressa necessariamente uma opinião do MZ, mas de seu autor.

O mérito está na contribuição para a discussão da linha de pensamento defendida pelo movimento.”

You may also like...

1 Response

  1. Sandro Figueira disse:

    Boa noite. Muito embora tardío o comentário vai cheio de felicidade em ler artigo tão bem articulado.

    Na verdade, tenho visto também um infinidade de pessoas dispostas a “tudo”, menos a compreender a direito à opinião, na busca de impor seus pensamentos autoritários e violentos.

    Estou cansado disto, e o pior é que tudo advém de pessoas que se julgam aculturadas.

    Lastima.

    Não vejo outra alternativa para nossa Terra senão a união completa dos povos.

    Fiquem com DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>