Trailer de “InterReflections” – novo filme de Peter Joseph (legendas em PT-BR)

InterReflections é um filme de Peter Joseph, adaptação de seu livro The New Human Rights Movement.

Esta é a primeira de uma série de trilogias sobre uma revolução global fictícia. Ocorrendo em três quadros de tempo, o eixo é conectado pela história de Concordia – uma criação hacktivista composta de desertores militares de alto nível, do mundo todo. Eles buscam interromper o aprofundamento da desestabilização do mundo em meados do século 21, estrategicamente deslocando o foco tecnológico de “suporte ao armamento” para “suporte à vida”. Ao longo dos três filmes, o público será levado em uma jornada de transformação global (e intelectual), ao mesmo tempo destacando os potenciais sociais reais (e problemas) que temos ou estamos em ritmo de ter à medida que o tempo se desenrola.

Para continuar apoando este projeto, você pode contribuir para a campanha IndieGogo existente aqui:
https://www.indiegogo.com/projects/interreflections-by-peter-joseph#/

Você também pode pré-encomendar o livro cuja teoria social da trilogia de filmes é baseada em:
https://www.amazon.com/New-Human-Rights-Movement-Reinventing/dp/1942952651

P: Por que esse filme está demorando tanto?

Os requisitos técnicos para esta produção são extensos. Para trabalhar dentro do orçamento existente, os recursos de trabalho só puderam ser distribuídos até agora. Enquanto os voluntários ajudam, este tipo de trabalho requer atenção em tempo integral. Isso significa que um pequeno número de pessoas fazem o trabalho de muitos e, portanto, o processo é mais lento do que seria com uma equipe de pré/pós-produção mais tradicional. Para esse tipo de recurso, uma abordagem tradicional custaria milhões de dólares. Em vez disso, o filme está sendo feito com um orçamento no intervalo muito baixo de seis dígitos e fazer isso significa perder tempo. Espero que as pessoas que apoiam este trabalho sejam pacientes, enquanto qualquer outro apoio financeiro certamente vai ajudar.

 

 

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>